Topo

Recados

Deixe seu recado:

Maria Alves
enviado em 10/09/2014 08:24

A paz do senhor meus irmãos. Gostaria de ouvir neste manhã maravilhosa que o senhor nos concede, o louvor "VAI PASSAR" Gerson Rufino. Obrigada!!!

wyatania Reis de Souza
enviado em 09/09/2014 14:55

Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade. Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal. Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios. Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer Toca O amor da minha vida com Daniel e Samuel #Boa Tarde Linda e a todos ouvintes.

ADENTON FERREIRA
enviado em 09/09/2014 14:40

A graça e a paz do Senhor Josy Rodrigues, eu quero fatura este cd, e ouvir o hino O MESSIAS com Tangela e oferecer para toda a família Ferreira no Bela Vista. Deus abençoe.

geany villa
enviado em 09/09/2014 09:10

Paz do senhor!! Gostaria de mandar um abraço aos amigos do Supermercado Beira rio da rua s15. Estamos aqui ligados na nossa radio!!!! E um beijo pra meu marido Gilberto Villa, lá da gráfica avenida. Obrigada!!!

wyatania Reis de Souza
enviado em 08/09/2014 15:07

Não tenha medo… se você confia em Deus não precisa ter medo de nada, Deus é tudo, Deus é mais. E tudo acontece por alguma razão e nada acontece sem a permissão dEle. Nunca nos dá uma cruz que não podemos carregar. Ele te ama muito e os problemas são só obstáculos para ver se vocêrealmente tem fé. Nada é por acaso! Não siga seus pensamentos, siga seu coração. Nossa mente é traiçoeira. Não deixa o inimigo conseguir o que ele quer… ele vai tentar de qualquer jeito lhe abalar, mas não esqueça, nada poderá lhe abalar, nada poderá lhe derrotar pois sua força e VITÓRIA tem um nome e é Jesus. A caminhada é difícil mas para Deus até o difícil fica fácil Toca pra mim Festa de crente Banda som e louvor Boa Tarde Linda

Welington Martins de Andrade
enviado em 08/09/2014 11:15

A paz do Senhor Pastora, eu mando um abbraço para dos ovinte e par minha familia. Pesso oração para mim e para minha famili, estamos ligado aqui pela internete de MG com Pr Julio Teixera. Um abraço para todos.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br