Topo

Recados

Deixe seu recado:

Mariane
enviado em 11/04/2014 12:18

A PAZ DO SENHOR. Fui indicada pela irma Iolanda. Estou ouvindo o radio...

helen domingos castro
enviado em 11/04/2014 12:06

A paz pastor sou de alvoarada do sul parana gostaria de ofereser o hino o maior trofeu para minha tia iolanda silva oliveira , e pesso oraçao pra minha famila ......

Shirley (videira)
enviado em 11/04/2014 11:24

Graça e Paz irmao Ed!!! Linda musica "Esperança" de Aline Barros. Realmente a minha esperança está no Sr Jesus, Ele renova as minhas forças todas as manhãs, mesmo em meio as dificuldades eu nao perco a minha fé, eu sei que Ele esta comigo. Um abraço a todos vcs ai da raio.

kedna
enviado em 11/04/2014 10:56

olá, booom dia pra vivaldete, arimatéia, iraildes-via única e pra vc!! gostaria de ouvir: fernanda brum<->em tua presença ou um dia desses. obrigada!!

maximiliano
enviado em 11/04/2014 10:37

VEM AI !!! NOITE DO CHOCOLATE VAI SER BOM BOM DEMAIS!!!! Venha participar conosco de um maravilhoso culto de JOVENS e ADOLESCENTE ,depois saborear muitos bolos de chocolate, doces, bombons, tortas doces, brigadeiros e claro experimentar as de licias com chocolate SÁBADOS ÀS 19 :30 NO DI 12 / 04 /2014 NA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE GURUPI-TOCANTINS LOCAL AV : GUANABARA ENTRE RUAS 7 E 8 DE GURUPI-TO . PAGUE RS 5 ,00 reais

Fernando Cursino
enviado em 11/04/2014 09:05

Bom Dia pessoal da nossa Radio.. que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos ai !!! bom eu nao sei se vcs tocam musicas da net tmb ai na radio.. mas queria muito que vcs tocassem a musica do Cleuber Faquine- Orgulho de ser Cristão. musica muito BOA !! http://www.youtube.com/watch?v=Yaoczbm9KIg&hd=1

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br